quinta-feira, 19 de julho de 2012

Feast of Aunt

Olá meninas,hoje eu queria muito sair de casa,arranjar aluma coisa pra fazer ou ir em algum lugar,estava com muito tédio, de ficar em casa,então meu pai me ligou,falando que hoje é aniversário da tia dele,falei que ia,me arrumei e fui.
Abaixo o meu look de hoje,comemorando as lado de pessoas queridas,uma aniversariante muito querida por toda a família.


Beijo meninas =)

Bolo,huuum!






aniversariante,Tia


Te amo primo *-*

amo de primo é assim mesmo.

brigadeiro,huum que delicia 

look


lenço 













STITCH,Nova case do meu Iphone 4 s


LOOK


 -Blusa=C&A ( Não lembro o valor )
 -LENÇO=PINK BIJU R$ 20,00
 -PULSEIRA=PINK BIJU ( Não lembro o valor )
 -CASE DO STITCH= VANCOUVER CANADÁ ( CAD $ 20,00 )
 -CALÇA JEANS=C&A ( Não lembro o valor )
 -Bota=ARGENTINA ( Presente do meu pai )
 -BOLSA= NÃO LEMBRO ONDE COMPREI.

Obrigada 

Instagram @beatrizgil _ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...