sexta-feira, 8 de junho de 2012

Letter from Ami

Oi meninas,meu dia estava chato,meio monótono,até eu receber um interfonema do porteiro do meu prédio,dizendo que tem uma "encomenda",pensei que fosse o comprovante pra paga a prova do Enem.Quando li o nome Ami Matsumoto,(pra quem não sabe a Ami era uma intecambista,com quem eu dividia a casa) e nos tornamos muito amigas e eu fiquei muito muito feliz,corri logo para minha casa,sorte que o elevado estava ali na hora,se não,eu iria subir as escadas coendo.Eu falei mãe uma carta da Ami.Eu abri a carta com muito cuidado,tinha um Tsuru (uma garça,no Japão significa Felicidade) ela me mandou duas fotos,1º foto da Região Norte do Japão,ela foi visitar, onde teve um terremoto e um tsunami.2º foto o festival de Cerejeiras (Festival Sakura).Gente eu fiquei muito feliz.Sinto saudades dela,mesmo passando pouco tempo com ela,eu adoro a Ami,já fiz o convite pra ela vir pro Brasil,uma troca legal de culturas,abaixo as fotos.






Dentro do envelope 
(Inside the envelope)

Foto do festival de Cerejeiras e o Tsuru 
(Photo of Cherry Blossom festival and Tsuru)









As duas fotos
(The two photos)

  
































Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...